14 dezembro 2010

Deus e eu no Sertao.

Nunca fui uma grande fã de musica sertaneja.
Claro que morando onde moro o que mais se esperaria era que eu simplismente adorasse.
Mas ainda prefiro um rock calmo, MPB.
Mas tem algumas musicas que simplismente me conquistam a alma.
Tenho varias preferidas.
Outro dia tava assistindo um programa regional que temos aqui em nosso estado e uma cantora da nossa terrinha vermelha e quente estava interpretando esta musica da dupla Victor e Leo.
A letra é tao agradavel, tao boa de ouvir. Foi como me transportar para o mundo que ela descreve.
Eu rapidamente baixei e agora volta e meia estou cá a ouvi-la e sonhar com este mundo que eles criaram com a paz, a tranquilidade o Amor retratada nestes versos.
Entao..esta é a minha homenagem...e desejo a todos neste proximo ano pelo menos um dia destes que eles cantam...

Deus E Eu No Sertão

Victor e Leo

Composição: Victor Chaves

Nunca vi ninguém
Viver tão feliz
Como eu no sertão

Perto de uma mata
E de um ribeirão
Deus e eu no sertão

Casa simplesinha
Rede pra dormir
De noite um show no céu
Deito pra assistir

Deus e eu no sertão

Das horas não sei
Mas vejo o clarão
Lá vou eu cuidar do chão

Trabalho cantando
A terra é a inspiração
Deus e eu no sertão

Não há solidão
Tem festa lá na vila
Depois da missa vou
Ver minha menina

De volta pra casa
Queima a lenha no fogão
E junto ao som da mata
Vou eu e um violão

Deus e eu no sertão

0 comentários:

Enviar um comentário