21 agosto 2010

Hoje...

Já há algum tempo as minhas ilusões se tornaram mais amenas. Não que nao tenha planos. Ao contrario. Deixei de lado as ilusoes e hoje tenho planos mais reais. A paixao que inundava a minha alma e me fazia viver hoje foi substituída por uma razão ilimitada. Ao contrario dos repentes da juventude hoje anda ao meu lado a consciencia da tranquilidade. Penso de forma totalmente diferente de anos atrás e as vezes me pego olhando para meus filhos e vendo o quanto o tempo ainda vai trabalhar na vida deles. Admiro a beleza da juventude, mas sou feliz no meu inicio de meia idade. Consegui deixar ao meu lado as pessoas que amo, as coisas que gosto.Hoje tenho mais manias, mas aprendi a respeitar opiniões.

3 comentários:

Thales B. disse...

First Aqui.

"O direito de ir e vir, o desejo de ficar
Tudo isso pra dizer que eu não sei dizer onde é que isso vai dar
Que eu não mando no querer, aliás, é o querer que quer me governar
Hoje eu vivo pra dizer, eu digo pra viver, você é meu lugar
Se o amor não nos quiser, então azar do amor, não soube nos amar..."

Tia "Eu Te Amo".S2

João Araújo disse...

manter as pessoas que amamos ao nosso lado ao longo da vida não é tarefa fácil. parabens.

Paula Baiadori disse...

Olá,
O agBook, da AlphaGraphics, publica livros sob demanda de forma fácil e totalmente gratuita. Para publicar, basta acessar www.agbook.com.br e efetuar seu cadastro.
O principal objetivo do agbook é apoiar novos escritores brasileiros e ainda oferecer todas as técnicas para que o autor não somente publique o seu livro como também o promova de maneira eficiente.
Coloco meus contatos à disposição para qualquer dúvida pbaiadori@alphagraphics.com.br
Abraços.

Enviar um comentário