07 junho 2010

O Garotinho...

O Garotinho...


Pareceu estranho no primeiro instante. Mas em seguida, ela que é a Mãe, compreendeu a situação. Compreendeu, mas não aceitou, e tinha grandes argumentos.
Então o ¨seu filho¨, que ela sempre teve o maior cuidado, carinho e amor, havia decidido que era hora de partir?
Não que ela esperasse que eu passaria toda a juventude ao lado dela. Claro que não. Afinal não criamos os filhos para nós mesmos. Criamos os filhos para o mundo.
Mas será que ele não poderia ter esperado um pouco mais? Logo agora que a irmã adolescente estava tão rebelde? Então se a menina ficasse mais alguns dias sem falar com ela, quem iria se fazer de ponte, transmitindo ordens e recados?
Logo agora, que ela havia 'ate q enfim', conseguido se livrar daquele namorado complicado e sem futuro, e não teria companhia para as noites de sábado?
E quando ela tomasse algumas cervejas na casa do irmão..Quem viria dirigindo o carro, que alias estava muito precisando ir a oficina, mas ela não esta acostumada mais a levar, afinal ele que cuida disto agora. E a dieta...como iria ficar? ela não conseguiria continuar fazendo sem o incentivo do filho.
E a noite, quando o tédio batesse, quem iria chegar com jeitinho e carinho, e dizer.. Mãe, faz um chá pra mim?
O vide-game, os filmes de aventura tipo Piratas do Caribe. Que graça vai ter, sem ele pra ver junto?
Não...Ela não pode permitir a partida deste filho.
O gato vai sentir a falta dele. Os vizinhos vao perguntar pelo filho tao educado e carinhoso dela. E ela vai acabar chorando de saudades.
Mas mãe, eu preciso continuar a minha vida. Ja tenho 19 anos, vou trabalhar e estudar. E afinal, mãe, são apenas 50 KM. Venho visita-la todos os finais de semana. Te amo...
Sim. Ela sabe. E sabe que ele virá nas primeiras semanas, talvez nos primeiros meses. Mas a vida vai mudar. Ele cresceu. Mas, pra ela, ainda é o seu garotinho..

3 comentários:

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...

Sim pura verdade Milla porque para nós Pais ,nossos filhos sempre serao eternas criancas em nossos coracoes.

Ana Carolina disse...

saudadees dele mamãe!

Enviar um comentário