07 junho 2010

O Garotinho...

O Garotinho...


Pareceu estranho no primeiro instante. Mas em seguida, ela que é a Mãe, compreendeu a situação. Compreendeu, mas não aceitou, e tinha grandes argumentos.
Então o ¨seu filho¨, que ela sempre teve o maior cuidado, carinho e amor, havia decidido que era hora de partir?
Não que ela esperasse que eu passaria toda a juventude ao lado dela. Claro que não. Afinal não criamos os filhos para nós mesmos. Criamos os filhos para o mundo.
Mas será que ele não poderia ter esperado um pouco mais? Logo agora que a irmã adolescente estava tão rebelde? Então se a menina ficasse mais alguns dias sem falar com ela, quem iria se fazer de ponte, transmitindo ordens e recados?
Logo agora, que ela havia 'ate q enfim', conseguido se livrar daquele namorado complicado e sem futuro, e não teria companhia para as noites de sábado?
E quando ela tomasse algumas cervejas na casa do irmão..Quem viria dirigindo o carro, que alias estava muito precisando ir a oficina, mas ela não esta acostumada mais a levar, afinal ele que cuida disto agora. E a dieta...como iria ficar? ela não conseguiria continuar fazendo sem o incentivo do filho.
E a noite, quando o tédio batesse, quem iria chegar com jeitinho e carinho, e dizer.. Mãe, faz um chá pra mim?
O vide-game, os filmes de aventura tipo Piratas do Caribe. Que graça vai ter, sem ele pra ver junto?
Não...Ela não pode permitir a partida deste filho.
O gato vai sentir a falta dele. Os vizinhos vao perguntar pelo filho tao educado e carinhoso dela. E ela vai acabar chorando de saudades.
Mas mãe, eu preciso continuar a minha vida. Ja tenho 19 anos, vou trabalhar e estudar. E afinal, mãe, são apenas 50 KM. Venho visita-la todos os finais de semana. Te amo...
Sim. Ela sabe. E sabe que ele virá nas primeiras semanas, talvez nos primeiros meses. Mas a vida vai mudar. Ele cresceu. Mas, pra ela, ainda é o seu garotinho..

3 comentários:

Calabria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Calabria disse...

Sim pura verdade Milla porque para nós Pais ,nossos filhos sempre serao eternas criancas em nossos coracoes.

Viva (: disse...

saudadees dele mamãe!

Enviar um comentário