19 junho 2010

A Minha Ana


Muitas pessoas tem uma Ana na vida. Eu também tenho uma. A minha Ana, me faz tão bem. Tem 15 anos, é jovem, bonita, feliz. Torna os dias mais claros, e as noites mais aconchegantes. Tem certa ousadia no olhar, falar, andar e sorrir. E principalmente em viver. Quase nunca a tristeza vem visita-la, e se vier, ela bota pra correr. Sabe colorir os pontos negros de minha existência. Tem a doçura e a audácia necessárias para transpor os obstáculos. Chora sem ver, ri até sem querer. Ama vencer, mas sabe as vezes perder. Tem a facilidade de se emocionar e derramar lágrimas por causa de palavras ou gestos. Se deita pra descansar e, em poucos segundos esta dormindo de babar. Gosta de conversar no escuro e enrolada na 'Bolha Rosa'. Tem a mania de dar nomes engraçados as coisas. Tem bilhetinhos e fotos pregadas no espelho. E quer ter um mural de fotos. Tem mais de 1500 fotos digitais, e faz biquinho pras camêras. Tenta emburrar muitas vezes, mas não guarda magoas no coração. Apaixona'-se e enjoa com a mesma facilidade. Conhece a maioria dos meninos meninas da escola, sorri com todos, fala com quase todos. Conversa na aula, e se não der, manda bilhetinhos. Dorme ouvindo musica. Musica pra ela, quase todos os ritmos. MBP, AXE, DANCE, FUNK, Romantica, Sertanejo...Tem que tocar é o coração. Tem pernas grossas e luzes no cabelo. Usa chapinha, mas gosta de cachos. Dá risadas altas, sabe cantar os sucessos que estão tocando. Dorme com o celular debaixo do travesseiro, esperando uma mensagem de alguém chegar. Recebe flores, distribui carinho e atenção. Tenta, mas poucas vezes sabe dizer Não. Tem amigos e amigas virtuais e leais. Fica mau-humorada se não tem programa pro final de semana, adora dançar, e seu sonho é ir pra Salvador pular o carnaval. Ama roupa nova, e milk shake. Não é irritadiça e nem mesquinha, mas sabe bem o que quer. Não se importa muito em faxinar o quarto, e as vezes, com muita dificuldade, consegue se organizar. Viaja na Net, e se distrai, mas não gosta de fazer os trabalhos escolares. Ama imensamente a vida, chora de saudades. Se entendia com facilidade, e normalmente deixa escrito quando isto acontece. Copia pedacinhos de letras, escreve longas cartas quando esta amando, se encanta com corações, estrelas e poesias.
Gosta de filmes românticos,
principalmente quando o final é feliz. Ama os gatos de hollywood e da malhação, sonha em casar
na igreja. Quer ter filhos, mas não gosta muito de obedecer os pais, somente se não tiver opção. Acha que cresceu. Tem algumas Melhores Amigas, e considera a prima como irmã. Sabe amar, e acima de tudo, está pronta quando se precisa dela. Tem muitos fãs, mas também é muito fã.
Tem uma Fé em Deus inabalavel, e nao dorme sem fazer suas orações.
Ela me diz: good nigth mommy.
Eu respondo: I love You sweet hearth.
Enfim, ela ama imensamente a vida, e se estamos juntas estamos felizes.

6 comentários:

Viva (: disse...

aii mãae mee fez choora de novooo (:
saudadees de voocê muita muita
I love you so much!

By:Sua Ana

Calabria disse...

Lindooo mas o título devia ser "filha alto astral"que pique hein!! sim ,já passamos a adolescencia e agora mais que nunca sua querida filha está vivendo cada momento de sua vida com Amor ,Carinho,disposicao,saúde e acima de tudo com Deus no coracaoo!!Parabéns para vc Milla Maezona e claro para vc Aninha que vc continue sempre com este Astral.Abracao.

Ana disse...

Ana, sem palavras! Simplesmente, concordo com tudo! Te amo, minha amiga (L)

Unknown disse...

*----------* Quee liindooo!
Quase choreii tiia !
Lindo lindo lindooO"
Amooo vc e sua ANA ! ♥

Viva (: disse...

amo vocês meninaas /(L

NIKE MODEL"S disse...

Nossaa disse tudoo mireily'
perfeiito ...
tem eu tambeem' : Dorme com o celular debaixo do travesseiro, esperando uma mensagem de alguém chegar. Recebe flores,

Enviar um comentário